Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa Familia
Att : Administração
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa Familia
Att : Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 85 em Ter Mar 09, 2021 5:09 am
Últimos assuntos
» ae pessoal
Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:56 pm por {«C|N»}»Chacall»

» Feliz ano novo
Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 9:42 am por ADMINISTRADOR

» minha fixa
Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 11:20 am por {«C|N»}»Spyke

» Mais um do clã cai no TV. S
Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 4:34 pm por ADMINISTRADOR

» ANO NOVO CHEGANDO
Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:19 pm por Danilo

» FELIZ NATAL A TODOS
Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 12:32 pm por {«C|N»}»Spyke

» recrutamento PoKeR ( cancelado )
Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 6:33 am por {«C|N»}»Spyke

» comunicado
Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 6:09 pm por {«C|N»}»Spyke

» Membros Oficiais Clã {«C|N|»}
Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 5:54 pm por {«C|N»}»Prometheus


 

 Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
)S|F(»_LÉOsWaT
Amigos
Amigos



Mensagens : 7

Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Empty
MensagemAssunto: Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!   Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 11:43 am



SEM COMENTÁRIOS TOOM....
Ir para o topo Ir para baixo
ADMINISTRADOR
Administrador
Administrador
ADMINISTRADOR


Mensagens : 78
Idade : 41

Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!   Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 11:54 am

Até segunda ordem toom vc está proibido de usar sua tag , amanhã falarei com o prometheus , ai daremos o veredito , q isso sirva d lição aos membros q usam qualquer pratica de trapassa
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Conselheiro
Conselheiro



Mensagens : 89
Idade : 32
Localização : Barra Bonita - SP

Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!   Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 11:59 am

que feio em mano Krust mano ate vc ou melhor TOOM
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Spyke
Recrutador
Recrutador
{«C|N»}»Spyke


Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : ponta porã

Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!   Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 6:33 am

que issso krusti logo vc mano puta merda cara vc e loco pensei que vc jogava tudo aquilo velho
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Spyke
Recrutador
Recrutador
{«C|N»}»Spyke


Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : ponta porã

Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!   Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 6:36 am

he loco mano nao vai sobrar nenhum membro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Spyke
Recrutador
Recrutador
{«C|N»}»Spyke


Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : ponta porã

Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!   Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 6:39 am

toom quando vc era do gos mano vc nao jogava tanto mais depois que veio pro CN e querendo lograr o leo ainda lascou-se
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»KRUSTY»
Amigos
Amigos
{«C|N»}»KRUSTY»


Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Londrina - Paraná

Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!   Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 11:41 am

mano isso e um arquivo q ficou q eu usava faz muito tempo atrás, se eu soubesse q existia esse arquivo ainda, eu teria excluído ou negaria tv pro Leo
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»KRUSTY»
Amigos
Amigos
{«C|N»}»KRUSTY»


Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Londrina - Paraná

Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!   Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 12:22 pm

leo estava eu e shark conversando e ele tocou em um assunto q eu esqueci, mano vc olhou os últimos programas q eu tinha abrido no meu pc meu correto? vc NÃO, repito vc NÃO achou nada de errado certo mano até vc fuçar e achar um arquivo q eu nem sabia q tava ali, caia entre nois leo vc nunca gostou de mim, e não e de hj mano mais mesmo assim não te odeio mano, acho vc um cara justo mais vc tem q ver, não tomar suas decisões, precipitadas velho, fica a dica
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Spyke
Recrutador
Recrutador
{«C|N»}»Spyke


Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : ponta porã

Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!   Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 7:08 am

tem que deixar um adm do cn averiguar ae Krust para aver mais esclaraçãoes sobre esse assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!   Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toom (Krust) CASA CAIU MANO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O TOOM esa é pra vc !!!!!
» O TOOM PERA AI
» o toom entra no portal ai
» cole chacalito toom
» Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: {«ÁREA LIVRE»} :: «( Sugestões e Reclamações )»-
Ir para: