Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa Familia
Att : Administração
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa Familia
Att : Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 85 em Ter Mar 09, 2021 5:09 am
Últimos assuntos
» ae pessoal
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:56 pm por {«C|N»}»Chacall»

» Feliz ano novo
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 9:42 am por ADMINISTRADOR

» minha fixa
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 11:20 am por {«C|N»}»Spyke

» Mais um do clã cai no TV. S
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 4:34 pm por ADMINISTRADOR

» ANO NOVO CHEGANDO
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:19 pm por Danilo

» FELIZ NATAL A TODOS
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 12:32 pm por {«C|N»}»Spyke

» recrutamento PoKeR ( cancelado )
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 6:33 am por {«C|N»}»Spyke

» comunicado
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 6:09 pm por {«C|N»}»Spyke

» Membros Oficiais Clã {«C|N|»}
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 5:54 pm por {«C|N»}»Prometheus


 

 Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.

Ir para baixo 
+3
{«C|N»}»Prometheus
{«C|N»}»Chacall»
)S|F(»_LÉOsWaT
7 participantes
AutorMensagem
)S|F(»_LÉOsWaT
Amigos
Amigos



Mensagens : 7

Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Empty
MensagemAssunto: Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.   Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 8:04 am

Por essa não esperava. Um cara que está entre os administradores do clã como vc toom sendo solicitado UAC no servidor SF e dizendo que não tinha e quando é solicitado TV vc pega e peida cara desligando o modem?
NA boa não esperava isso de vc, esperei vc me passar os dados do tv durante 12 minutos e o ping congelado cara ou seja, realmente vc desligou o modem. Com isso vc  esta proibido de entrar em nossos servidores e é muito vergonhoso de sua parte pois desse jeito não tenho duvidas nem ninguem do servidor tbm de que vc usa cheater. Que bom exemplo vc esta dando para os membros de seu clã.

CHACAL UM ABRAÇO!!!!
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Hapf
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Chacall»
lider
lider
{«C|N»}»Chacall»


Mensagens : 303
Idade : 39
Localização : paraná

Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.   Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 6:10 pm

nossa , nem palavras ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacn.forumeiros.com
{«C|N»}»Prometheus
lider
lider
{«C|N»}»Prometheus


Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Patos de Minas

Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.   Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeQua Set 11, 2013 11:53 am

Sem Palavras tb.
Chacall preciso conversar com vc
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Chacall»
lider
lider
{«C|N»}»Chacall»


Mensagens : 303
Idade : 39
Localização : paraná

Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.   Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeQua Set 11, 2013 6:43 pm

blz !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacn.forumeiros.com
ADMINISTRADOR
Administrador
Administrador
ADMINISTRADOR


Mensagens : 78
Idade : 41

Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.   Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeQua Set 11, 2013 8:36 pm

Vergonhoso isso , mancha a integridade do clã ...
Ir para o topo Ir para baixo
«C|N»}»W¦O¦L¦V¦E¦R¦I¦N¦E»
Recrutador
Recrutador
«C|N»}»W¦O¦L¦V¦E¦R¦I¦N¦E»


Mensagens : 48

Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.   Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeSex Set 13, 2013 10:14 pm

rapaiz logo vcc sem palavras
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»T¦O¦O¦M»
Amigos
Amigos
{«C|N»}»T¦O¦O¦M»


Mensagens : 121
Idade : 33
Localização : Londrina - Paraná

Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.   Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeDom Set 15, 2013 9:03 pm

kkkkkkkk leo mano quem tava me pedindo tv era o daren um cara q eu nunca vi na minha vida eu nunca q iria liberar pra ele, quando vc me colocou de view, eu achei q era pra liberar pro daren, assim q vc me ponho de view eu minimizei o jogo e fui pro face, se vc minimizar o jogo seu ping para, por isso q eu não vi nada disso q vc escreveram se eu visse q era vc q tava me pedindo tv eu liberaria TUDO pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»_LÉOsWaT
Amigos
Amigos



Mensagens : 7

Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.   Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeDom Set 15, 2013 10:02 pm

Pra cima de mim TOOM? Cola não mano. Mesmo assim estranho vc sair do jogo e ir logo para o face no momento que te pediram? Isso pra mim não cola repito. PArtiu.
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Spyke
Recrutador
Recrutador
{«C|N»}»Spyke


Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : ponta porã

Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.   Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:42 pm

ae fudeoooooooooo neh fazer oque
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.   Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lamentável e vergonhoso pra vc TOOM.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: {«ÁREA LIVRE»} :: «( Sugestões e Reclamações )»-
Ir para: