Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa Familia
Att : Administração
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa Familia
Att : Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 85 em Ter Mar 09, 2021 5:09 am
Últimos assuntos
» ae pessoal
Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:56 pm por {«C|N»}»Chacall»

» Feliz ano novo
Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 9:42 am por ADMINISTRADOR

» minha fixa
Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 11:20 am por {«C|N»}»Spyke

» Mais um do clã cai no TV. S
Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 4:34 pm por ADMINISTRADOR

» ANO NOVO CHEGANDO
Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:19 pm por Danilo

» FELIZ NATAL A TODOS
Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 12:32 pm por {«C|N»}»Spyke

» recrutamento PoKeR ( cancelado )
Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 6:33 am por {«C|N»}»Spyke

» comunicado
Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 6:09 pm por {«C|N»}»Spyke

» Membros Oficiais Clã {«C|N|»}
Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 5:54 pm por {«C|N»}»Prometheus


 

 Mais um do clã cai no TV. S

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
)S|F(»_LÉOsWaT
Amigos
Amigos



Mensagens : 7

Mais um do clã cai no TV. S Empty
MensagemAssunto: Mais um do clã cai no TV. S   Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 5:12 pm

Esse cara ai é o poker. Espero que não seja novamente o TOOM, pois o clã de vcs já está mal falado no swat infelizmente.

Ir para o topo Ir para baixo
ADMINISTRADOR
Administrador
Administrador
ADMINISTRADOR


Mensagens : 78
Idade : 41

Mais um do clã cai no TV. S Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do clã cai no TV. S   Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 7:12 pm

Na boa leo se falam mal , q se foda quem fala não ligo no que falan nen nas aparências pois quem paga é quem tem q dizer alguma coisa !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»_LÉOsWaT
Amigos
Amigos



Mensagens : 7

Mais um do clã cai no TV. S Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do clã cai no TV. S   Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 7:24 pm

Ok ADMINISTRADOR. Acho que não precisa defender o membro xitado atraves de login de Administrador.
Infelizmente isso que acaba com o swat. Lideres que defendem membros usando hacker.
Fico triste pela boa convivência com o chacal e o prometheus que acho que esse administrador que postou ai deve ser um dos dois. Mas tudo bem. Não vou mais postar nada aqui. Resolvo por la mesmo no meu servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
ADMINISTRADOR
Administrador
Administrador
ADMINISTRADOR


Mensagens : 78
Idade : 41

Mais um do clã cai no TV. S Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do clã cai no TV. S   Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 8:51 pm

Leo na boa mano vc não entendeu o que foi escrito aki né , eu não defendi xiter tenho pavor de xiter , eu defendo o meu clã em relação de ser chamado tudo de xiter , agora se vc entrepretou em outras línguas ai meu querido sinto muito , o que não tolero é falarem merdas a respeito do clã sem conhecer realnente aos mebros que fazem com que esse clã seja de amigos !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Spyke
Recrutador
Recrutador
{«C|N»}»Spyke


Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : ponta porã

Mais um do clã cai no TV. S Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do clã cai no TV. S   Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 6:28 am

to de saco cheio desses caras ae que so sabem jogar de xiter mano ta loco bando de noobzao nao vo nem falar nada pra esse poker.
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»DevilRed»




Mensagens : 1

Mais um do clã cai no TV. S Empty
MensagemAssunto: decepçao   Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 4:03 pm

Decepçao mano isso
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Spyke
Recrutador
Recrutador
{«C|N»}»Spyke


Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : ponta porã

Mais um do clã cai no TV. S Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do clã cai no TV. S   Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 12:28 pm

nao da pra fazer nada a respeito de hacker mano e ban se tiver uzando mesmo nao podemos fazer algo pq vamos ficar mais sujos com membros uzando velho!!
Ir para o topo Ir para baixo
ADMINISTRADOR
Administrador
Administrador
ADMINISTRADOR


Mensagens : 78
Idade : 41

Mais um do clã cai no TV. S Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do clã cai no TV. S   Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 4:34 pm

Poblema resolvido membro punido e expulso do clã  Mais um do clã cai no TV. S 593394447 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um do clã cai no TV. S Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do clã cai no TV. S   Mais um do clã cai no TV. S Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um do clã cai no TV. S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: {«ÁREA LIVRE»} :: «( Sugestões e Reclamações )»-
Ir para: