Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa Familia
Att : Administração
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa Familia
Att : Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 85 em Ter Mar 09, 2021 5:09 am
Últimos assuntos
» ae pessoal
Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:56 pm por {«C|N»}»Chacall»

» Feliz ano novo
Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 9:42 am por ADMINISTRADOR

» minha fixa
Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 11:20 am por {«C|N»}»Spyke

» Mais um do clã cai no TV. S
Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 4:34 pm por ADMINISTRADOR

» ANO NOVO CHEGANDO
Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:19 pm por Danilo

» FELIZ NATAL A TODOS
Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 12:32 pm por {«C|N»}»Spyke

» recrutamento PoKeR ( cancelado )
Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 6:33 am por {«C|N»}»Spyke

» comunicado
Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 6:09 pm por {«C|N»}»Spyke

» Membros Oficiais Clã {«C|N|»}
Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 5:54 pm por {«C|N»}»Prometheus


 

 Reclamação sobre CloOk

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
«(U|F|T)»|M|Ü|Z|Å|»

«(U|F|T)»|M|Ü|Z|Å|»


Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Aracaju-Se

Reclamação  sobre CloOk Empty
MensagemAssunto: Reclamação sobre CloOk   Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:53 am

Primeiro gostaria de dar boas vindas ao clã, desejo que o clã cresça cada vez mais, peço desculpas em vim aqui postar reclamação, apesar de que não vejo bem como uma reclamação pois sei que não da nada. mesmo assim to perdendo uns minutinhos porque nunca tive problema com o Chacall e o Toom, e desejo que o clã prospere cada dia mais.

Bom vim falar sobre o membro CloOk. desde já deixo claro que sempre tive problemas com o membro , pois é um cara que não tem respeito algum, e deixo claro que também não tenho respeito algum com ele, pois respeito quem me respeita. sei bem que não sou nenhuma santinha e esse jogo em alguns momentos faz perder a cabeça. já levei tanto palavrão durante 3 anos de jogo que não tolero mais. voltando ao assunto, CloOk com a senha de adm do server CN me kicka e kicka a todos os membros do «(U|F|T)», porque ele não é bem vindo no meu servidor e ele sabe bem o porque. ontem tentei entrar no servidor de vocês e ele estava me kickando. dai então 3 membros do clã SF estavam no server CN ,um deles o Léo. saíram do servidor e pelo xfire me chamaram para jogar em outro servidor, bom achei bonita a atitude de amizade do Léo. mais me fez refletir que o CloOk está com suas atitudes não só expulsando os membros do «(U|F|T)» do server como também de outros clãs que não apoiam os argumentos dele em me kickar sem necessidade. pois quando aplico um kick no CloOk pode ter certeza que ele deu motivo. enfim o Swat4 é um jogo que gostamos e que no meu ver quanto mais unidos mais longe chegaremos, essas atitudes me deixam triste. espero que vocês líderes revejam os Adms do server de vocês.
peço desculpa pelo transtorno e desejo que vocês avancem cada vez mais!Boa sorte com o clã Chacall e Toom abraços!


«(U|F|T)»|M|Ü|Z|Å|»
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»C¦L¦o¦O¦k»
Treinador
Treinador



Mensagens : 28

Reclamação  sobre CloOk Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação sobre CloOk   Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 5:44 pm

Então, estou aqui não para me justificar, até pq não devo satisfação a cocoa nenhuma...Comecei a kikar sim, e bani até, e faço quantas vezes for necessário, pois se uma pessoa nao é bem vinda no servidor deles, o mesmo direito de não recebe-los cabe a nós!Essa menina ai já me banio sem razao, nem foi kike a uns 2 dias atras, a noite, e tem muita gente de prova, inclusive gente do cla dela, falou pra mim que ela baniu e n sabia o motivo do acontecido. Espero que me respeitem e me deixem brincar tb no server, de vcs, caso contrário, enquanto eu estiver presente no CN, vcs tb não vao poder brincar, a menos que entre sem a tag do clã, ja deixei bem claro.
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»C¦L¦o¦O¦k»
Treinador
Treinador



Mensagens : 28

Reclamação  sobre CloOk Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação sobre CloOk   Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 5:45 pm

E não vem aqui encher o sako, dando uma de santinha ...vai perder tempo com seu marido, comigo naoo!
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Chacall»
lider
lider
{«C|N»}»Chacall»


Mensagens : 303
Idade : 39
Localização : paraná

Reclamação  sobre CloOk Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação sobre CloOk   Reclamação  sobre CloOk Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 6:52 pm

só pesso uma coisa Clook que vc tenha mais respeito com os jogadores que entram no servidor pois eu não fundei um clã pra ficar arumando brigas entre clãs tenho e tenho dito , na proxima veis vc será punido pelas suas atitudes ,poblema resolvido sobre as senhas , topico fechado !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacn.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Reclamação  sobre CloOk Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação sobre CloOk   Reclamação  sobre CloOk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamação sobre CloOk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamação Membro Mê e Nã
» Reclamação membro Casket
» sobre ts3
» sobre o clan
» sobre pq eu sumir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: {«ÁREA LIVRE»} :: «( Sugestões e Reclamações )»-
Ir para: