Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa Familia
Att : Administração
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa Familia
Att : Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 85 em Ter Mar 09, 2021 5:09 am
Últimos assuntos
» ae pessoal
Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:56 pm por {«C|N»}»Chacall»

» Feliz ano novo
Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 9:42 am por ADMINISTRADOR

» minha fixa
Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 11:20 am por {«C|N»}»Spyke

» Mais um do clã cai no TV. S
Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 4:34 pm por ADMINISTRADOR

» ANO NOVO CHEGANDO
Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:19 pm por Danilo

» FELIZ NATAL A TODOS
Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 12:32 pm por {«C|N»}»Spyke

» recrutamento PoKeR ( cancelado )
Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 6:33 am por {«C|N»}»Spyke

» comunicado
Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 6:09 pm por {«C|N»}»Spyke

» Membros Oficiais Clã {«C|N|»}
Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 5:54 pm por {«C|N»}»Prometheus


 

 Membro Caçadores de Noobs

Ir para baixo 
+2
{«C|N»}»S¦A¦R¦A¦H»
Hallow
6 participantes
AutorMensagem
Hallow
Amigos
Amigos
Hallow


Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte, MG

Membro Caçadores de Noobs Empty
MensagemAssunto: Membro Caçadores de Noobs   Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:28 pm

Boa tarde,

Vim até aqui porque hoje 5 minutos atrás, estava jogando um player com a tag de CN>Sld>Cinderella, junto com outro membro, CN>Clook no servidor do gos. Porém houve suspeita de cheater depois de uma certa parte em que o jogo ficou com mais players. Estavam presentes na hora, VIPER>BABIDI, GOS>KILLER. Foi pedido ao Cinderella que colocasse a tag que usa no CN, e entrasse em uac, o mesmo ficou fazendo hora mais de 15 minutos, e no final, não mostrou seu nick verdadeiro e nem entrou em uac. Por este motivo, foi banido do GOS. Peço aos responsáveis para analisarem quem é este player, qualquer esclarecimento retornem ao ts do GOS, ou forum.

Att,

Hallow!
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»S¦A¦R¦A¦H»
Amigos
Amigos



Mensagens : 5
Idade : 30

Membro Caçadores de Noobs Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Caçadores de Noobs   Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 3:56 pm

Vai dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»C¦L¦o¦O¦k»
Treinador
Treinador



Mensagens : 28

Membro Caçadores de Noobs Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Caçadores de Noobs   Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 4:06 pm

Boa tarde membra Hallow do Gois, eu não estava nesse momento no server, provavelmente era feik ou outro membro do clã CN... Para evitar esse tipo de transtornos, vc deve chamar o mesmo para uac, para possivel confirmação. No nosso clã nao aturamos esses tipos de coisa, então, para melhor administração pedimos para o clã gos em caso de duvidas, que entre no nosso ts, ou até mesmo convide o individuo para uac para que possa confirmar a veracidade do nick. Uma boa noite, e tenha um bom final de semana!
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»T¦O¦O¦M»
Amigos
Amigos
{«C|N»}»T¦O¦O¦M»


Mensagens : 121
Idade : 33
Localização : Londrina - Paraná

Membro Caçadores de Noobs Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Caçadores de Noobs   Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 4:22 pm

CLoOk escreveu:
Boa tarde membra Hallow do Gois, eu não estava nesse momento no server, provavelmente era feik ou outro membro do clã CN... Para evitar esse tipo de transtornos, vc deve chamar o mesmo para uac, para possivel confirmação. No nosso clã nao aturamos esses tipos de coisa, então, para melhor administração pedimos para o clã gos em caso de duvidas, que entre no nosso ts, ou até mesmo convide o individuo para uac para que possa confirmar a veracidade do nick. Uma boa noite, e tenha um bom final de semana!
fasso das palavras do clook as minhas "vc tirou shot hallow"?
Ir para o topo Ir para baixo
Hallow
Amigos
Amigos
Hallow


Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte, MG

Membro Caçadores de Noobs Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Caçadores de Noobs   Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:46 pm

Vai dormir você Medeiros, aliás vai pra merda, se tá defendendo era voce então. Simplesmente iria entrar 2 CN, ok. E logo vocês que são um clã ainda pequeno, vai ter fake? Ah meu filho, se toca né. Não tenho que ficar tirando shot e encher meu pc de porqueira de membro assim. Se Cn aceita cheater ou fake, aí é com vocês. Na proxima, do ban em qualquer um. Avisados! Se Cn aceita cheater ou fake, aí é com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
{«C|N»}»Chacall»
lider
lider
{«C|N»}»Chacall»


Mensagens : 303
Idade : 39
Localização : paraná

Membro Caçadores de Noobs Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Caçadores de Noobs   Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 3:23 am

Hallow escreveu:
Vai dormir você Medeiros, aliás vai pra merda, se tá defendendo era voce então. Simplesmente iria entrar 2 CN, ok. E logo vocês que são um clã ainda pequeno, vai ter fake? Ah meu filho, se toca né. Não tenho que ficar tirando shot e encher meu pc de porqueira de membro assim. Se Cn aceita cheater ou fake, aí é com vocês. Na proxima, do ban em qualquer um. Avisados! Se Cn aceita cheater ou fake, aí é com vocês.

estarei avaliando ocaso e quero esplicação do ocorido ,e a respeito do ban citado aki hallow , espero que vc tenha uma boa atitude em relasão a isso pois devemos averiguar melhor as cituasões antes de se extresar .........
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacn.forumeiros.com
Hallow
Amigos
Amigos
Hallow


Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte, MG

Membro Caçadores de Noobs Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Caçadores de Noobs   Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 2:05 pm

É, só que eu sei separar de quando eu to estressada, e quando alguém tá me estressando de proposito. Eu vim falar o que aconteceu, apenas. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
CasKet
Amigos
Amigos
CasKet


Mensagens : 81
Idade : 33

Membro Caçadores de Noobs Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Caçadores de Noobs   Membro Caçadores de Noobs Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 2:39 pm

por mim isso ai e paia sem shot sem provas se o clook falou q e fake eu acredito por ele nao iria entra no server sem a tag e o nickname correto fake do clook ja vi de monte e hoje tinha um no server do gos e falei para ele por a tag ele falo q tag nao tenho cla intao o fake era desatualizado e por tanto não defina uma coisa sem ter serteza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membro Caçadores de Noobs Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Caçadores de Noobs   Membro Caçadores de Noobs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membro Caçadores de Noobs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: {«ÁREA LIVRE»} :: «( Sugestões e Reclamações )»-
Ir para: